Quanto tempo demora para aprender Inglês?

What’s up galera!

Existem dois problemas que impedem as pessoas de avançarem na vida e colocarem no currículo a habilidade de falar inglês. E, claro, consequentemente, conquistarem novas oportunidades.

O medo de começar e a disciplina para continuar.

Muitas pessoas tomam o caminho de aprender inglês como um caminho desconhecido, mas o que lhes falta é um método para se apoiar e facilitar seu aprendizado.

Não é simplesmente sentar e estudar. Pegar qualquer livro e começar.

Conhece o Tim Explica? Não?? Vem ver o que você está perdendo!

É preciso, então, de alguém que tenha tido experiências semelhantes para poder te guiar nesse momento. E te ajudar a estabelecer uma meta de aprendizagem que se encaixe nos seus sonhos.

Para isso, você tem que ter em mente aonde quer chegar: se quer fluência ou proficiência no inglês.

Sabe a diferença entre os dois?

Fluência não tem nada a ver com perfeição. É a habilidade de falar naturalmente. É algo que você consegue alcançar rápido se tiver a abordagem certa, com bastante dedicação e persistência.

proficiência tem a ver com o pleno domínio da escrita, da leitura, fala e compreensão. É o estágio mais avançado para se alcançar ao aprender um idioma e, normalmente, você só consegue vivendo o país.

Agora… Se você quer conquistar a fluência no idioma, eu tenho o método certo para você.

Seja bem-vindo ao Tim Explica!

É um treinamento com a duração de 5 meses e aulas liberadas diariamente para você desenvolver o hábito de estudar comigo lá. Em cada aula, você vai aprender 5 frases novas; nada de focar na gramática ou em palavras soltas para você nunca mais usar. Eu entrego situações do cotidiano, um inglês para você usar de verdade.

Além dele, também disponibilizo atividades para reforçar o que você treina: audiobooks para ouvir onde quiser, quizes e flashcards. Você precisa dedicar somente 20 minutos por dia para ver as aulas e fazer os exercícios.

Aposto que você nunca viu nada parecido antes, não é?

É um método completamente inédito e que dá certo. Eu mesmo usei quando comecei a estudar português.

E aí, tá esperando o quê? Vem fazer parte do Tim Explica!

Quero me inscrever.

E chama aquele seu amigo que vive chorando pelos cantos por não conseguir entender nada da série favorita dele no Netflix. Tá na hora dele aprender, não acha?

Peace!

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here